Vitória consegue empate e com um gol no final acaba sendo superado pelo Santos no Barradão

O Vitória foi superado pelo Santos dentro do Barradão, na noite deste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão. Foi um jogo movimentado, cheio de alternativas, com o rubro-negro criando mais chances, porém, o adversário foi feliz nas conclusões e marcou três gols para vencer por 3 x 2. Kanu e Vander anotaram para o Leão, Victor Bueno, Copete e Jean Mota para o time santista.
 
O Vitória caiu para a 13ª posição, com 19 pontos ganhos. No lance do segundo gol do Santos, o árbitro estava de costas conversando com Dorival Júnior e Dagoberto, e a falta foi batida rapidamente e sem autorização, enquanto o goleiro Caique posicionava a barreira humana. Apesar dos protestos, o árbitro não mandou voltar o lance.
 
A equipe rubro-negra ainda teve dois gols não confirmados: um de Serginho no primeiro tempo, quando estava 0 a 0, e outro de Kanu, aos 44 minutos do segundo tempo. Em ambos, os assistentes invalidaram com a marcação de impedimentos.
 
O próximo compromisso do Vitória será contra o Figueirense, sábado (30), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
 
VITÓRIA 2 X 3 SANTOS
 
Campeonato Brasileiro – Série A
1º Turno – 16ª Rodada
 
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 24/07
Horário: 18h30
Gols: Victor Bueno (SAN) aos 19, Kanu (VIT) aos 29 e Copete (SAN) aos 31min do 1º tempo; Vander (VIT) aos 25 e Jean Mota (SAN) aos 39min do 2º tempo
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR-ASP. FIFA), assistido por Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Celso Luiz da Silva (MG-CBF 1)
Cartão Amarelo: Willian Farias, Dagoberto, José Welison (VIT), Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira (SAN)
Renda: R$139.965,00
Público: 9 mil e 244 pagantes
 
VITÓRIA
Caique; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller;  Willian Farias (Tiago Real), José Welison e Serginho (Sherman Cárdenas); Vander, Kieza e Dagoberto (Rodrigo Ramallo)
Técnico: Vagner Mancini
 
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Léo Citadini (Jean Mota), Renato, Lucas Lima (Fernando Medeiros) e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira (Rodrigão)
Técnico: Dorival Júnior
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s