Mesmo prejudicado pela arbitragem, Vitória vence e fica perto da grande final do Baianão

Apesar de prejudicado pela arbitragem, que validou em impedimento o segundo gol da Juazeirense, o Vitória  ampliou a vantagem no duelo com a Juazeirense pelas semifinais do Campeonato Baiano, na tarde deste domingo, ao vencer o primeiro dos dois jogos pelo placar de 3 x 2. Marinho, Amaral, ambos na etapa inicial, e Kieza, na segunda, marcaram os gols do rubro-negro. Nino Guerreiro e Jean Carlo descontaram.
 
O jogo de volta será dia 21 no Barradão e o Vitória pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a grande decisão pelo fato de ter a segunda melhor campanha na classificação geral do Baianão.
 
A análise feita ao pelo técnico Vagner Mancini na coletiva expressa fielmente o que foi o jogo: por 80 minutos, o Vitória foi superior e criou situações para conseguir um placar mais dilatado. Nos 10 minutos finais, o time se descontrolou, sofreu um gol e outro, o de Jean Carlo em lance de impedimento que o assistente deixou passar – antes ele já tinha errado em três impedimentos.
 
Foi um jogo que confirmou a evolução do time rubro-negro, o instinto de goleador de K9 e de um golaço: Marinho, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após receber assistência perfeita de Leandro Domingues, o atacante dentro da área colocou a bola no ângulo superior direito do goleiro Tigre.
 
Quando marcou 1 a 0, o Vitória já merecia estar na frente do marcador. O segundo gol demorou, mas por imperfeição rubro-negra em algumas finalizações.
 
O gol foi de Amaral aos 44 minutos. Diego Renan avançou pela esquerda e cruzou na direita para o volante mergulhar de peixinho e cabecear. Foi o primeiro gol dele este ano pelo rubro-negro.
 
Na etapa final, o Vitória continuou superior, tocando a bola envolvendo o adversário que não assustava. Num vacilo, tomou o primeiro gol: o cruzamento da direita não foi afastado e a  bola ficou livre para Nino Guerreiro empurrar para o gol vazio.
 
A Juazeirense se empolgou, mas o Vitória continuou com o controle do jogo, criando e aos 22 minutos ampliou. O goleador Kieza aproveitou uma falha defensiva e cabeceou para o gol.
 
Nos 10 minutos finais, o Vitória desconcentrou, desarrumou taticamente e levou um gol aos 46 minutos. A zaga parou, é bem verdade, acreditando na marcação do impedimento que o assistente ignorou.
 
JUAZEIRENSE 2 X 3 VITÓRIA
 
Campeonato Baiano
Semifinais – Jogo de ida
Local: Estádio Adauto Morais, Juazeiro (BA)
Data: 10/04/2016 
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Gols: Marinho (VIT) aos 18min, Amaral (VIT) aos 44 min do 1º tempo; Nino Guerreiro (JUA) aos 14min, Kieza (VIT) aos 22min e Jean Carflos (JUA) aos 46min do 2º tempo
Cartão Amarelo:  Nem e Diego Teles (JUA)
Renda: R$52.770,00
Público: 3 mil e 61 pagantes
 
 
JUAZEIRENSE
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo (Everlan) e Nem (Sassá);  Nino Guerreiro (Jean Carlo) e Willian Carioca
Técnico: Evandro Guimarães
 
VITÓRIA
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinícius) e Diego Renan; Amaral, Willlian Farias e Leandro Domingues; Marinho (Flávio), Kieza e Vander (Arthur Maia)
Técnico: Vagner Mancini
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Um comentário em “Mesmo prejudicado pela arbitragem, Vitória vence e fica perto da grande final do Baianão

  1. Enquanto prejudica o Vitória, beneficia o Bahia que é de fato o concorrente. O Vitoria precisa tomar uma atitude política, pois tem força para tal. Equipes do interior só conseguiram títulos disputando com o Vitoria onde a arbitragem não foi questionada ao contrario , prejudicaram o Vitória.Isso é que o técnico do Fluminense devia falar . Quando iguala Vitoria e Bahia perde força.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s