ACABOU O CAÔ: Kieza é recebido com festa no aeroporto: “Super motivado”

O sucesso da Operação K9 foi comemorado na tarde desta quarta-feira (16), no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. Centenas de torcedores rubro-negros estiveram presentes no desembarque do atacante Kieza, 29 anos, novo reforço do Esporte Clube Vitória.

Assim que despontou no saguão e foi avistado pela massa rubro-negra, o refrão “Acabou o caô, o Kieza chegou” tomou conta da galera. De imediato, o atacante, acompanhado do presidente do Vitória, Raimundo Viana, e do supervisor de futebol, Mário Silva, assinou o contrato de três temporadas, documento que foi levado ainda esta tarde para a Federação Bahiana de Futebol.

A camisa 9 do Vitória, do modelo ‘Origens’, foi entregue ao atacante pelo ídolo André Catimba, centroavante do Leão na década de 70. “Desejo ao Kieza ainda mais sucesso do que eu tive no Vitória. É um excelente profissional e vai honrar o manto do clube”.

Confiante em manter a excelente média de gols alcançada nas últimas temporadas, Kieza era só alegria. “O carinho da torcida me deixou muito feliz. Quando soube que teria recepção, fiquei ainda mais ansioso para que este momento chegasse. Estou super motivado”.

Após a assinatura do contrato, Kieza, ao lado da esposa e Musa do Leão, Naiane Oliveira, seguiu para o Complexo do Barradão para conhecer a estrutura do clube, a comissão técnica e os novos companheiros.

Site oficial
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s