A Copa do Brasil volta a ser o foco do Leão, que enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira (15)

Cada detalhe será decisivo na noite desta quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão. Para o Leão, é vencer ou vencer. O Vitória enfrenta o Bragantino, pela Copa do Brasil, precisando do triunfo para se manter na competição. Com o tropeço no jogo de ida, por 1 a 0, qualquer triunfo rubro-negro com a diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.  É preciso vencer por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga dentro dos 90 minutos. Para o elenco rubro-negro, apesar da tarefa árdua, o foco é assegurar a classificação o quanto antes.

“Temos que entrar ligados para que possamos fazer um início de jogo bom, porque a equipe dele é difícil de jogar, bem organizada dentro de campo. Vão vir para jogar duro, mas vamos buscar o resultado que precisamos”, assegura Neílton, artilheiro do Leão na temporada, com oito gols.

Para o duelo, o Vitória não conta com Yago e Uillian Correia, ambos expulsos no duelo de ida, contra o Bragantino.  O técnico Vagner Mancini fez alguns ajustes no time, mas só divulga a escalação uma hora antes deste jogo decisivo. E, como toda decisão, o torcedor será o 12º jogador. As bilheterias do Barradão continuam abertas para o torcedor empurrar o Leão para a próxima fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/03/2018, às 19h15
Árbitro: Rafael Traci, auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/dia-decisivo/ 

 

 

Deixe um comentário