Tatuagens do Leão, uma paixão marcada na pele

Parabéns aos guerreiros e guerreiras pelas lindas tatuagens do nosso amado Leão!

Atenção: Continuamos aceitando fotos! Quem ainda não mandou, pode mandar!Quem ainda não fez, quando fizer, envie-nos! Vamos divulgar essas lindas imagens! Saudações rubro-negras.

DSC07248

 

1240192_400350956754035_644944939_n

tattooecv

24 comentários em “Tatuagens do Leão, uma paixão marcada na pele

  1. isssoo sim rapaz que eh amor, paixaum, carinho por um Time
    gostaria de parabenisar a todos ai das tatoos, ao blog q sempre
    coloca coisas legais para nos rubro negros de coracaooo
    abraco a todsssssss srn!

  2. mermaãooo >>>>>>
    nunca vi umas tatuagens taooo bonitas
    o leãoo porraaaaaaaaa
    na peleeeeee,,,,vo riscar logo a minha tbm nas costas

  3. xxxxxxxxxx 100000 grauu meninas e meninos parabens bom gostu da porraaaaaa

    LEÃO EU TE AMO, N VIVO SEM VC
    O BLOG É 1000 grau tbm

  4. E ai Irmãos Rubro Negro como faço para manda minha tattoo do nosso amado time E.C.Vitória . me mande um emalis para que eu mande minha tattoo eu já tenho ela desde 2010 abraços a todos

Deixe um comentário