Vitória abre 1 x 0 com Marinho cobrando falta, mas deixa triunfo escapar em Ilhéus

O Vitória voltou a jogar pela fase de classificação do Campeonato Baiano, na noite desta Quarta-feira de Cinzas, em Ilhéus, e não foi além do empate por 1 x 1. Marinho acertou um chute no ângulo cobrando falta e abriu o marcador para o Rubro-Negro. O Conquista empatou com Tatu, logo após o atacante desperdiçar um pênalti ao acertar a trave.
 
Com o resultado, o Vitória acumula 4 pontos ganhos e se mantém na liderança do Grupo 1. O próximo compromisso do time será contra o Jacobina, dia 21, às 17h30, no Barradão.
 
Antes da bola rolar nesta Quarta-feira de Cinzas, o Vitória sofreu mais um desfalque – além de Arthur Maia, vetado com uma contusão no joelho e que ficou em Salvador, o zagueiro Guilherme Mattis sentiu a dor na parte posterior coxa direita e foi afastado. Vinícius entrou em seu lugar, enquanto Alípio começou substituindo Arthur. 
 
O Vitória teve um bom desempenho no primeiro tempo e nos minutos iniciais do segundo, quando marcou gol. Depois, sofreu um apagão, e além do gol de empate, por pouco não foi castigado no último lance: Ramon impediu o gol de Kaká com Fernando Miguel batido.
 
O gol Rubro-Negro ocorreu aos 11 minutos. Vander fez jogada individual e foi barrado com falta na entrada da área. Marinho chutou forte e no ângulo superior direito para abrir o marcador.
 
Aos 25 minutos, o atacante Rayllan, que tinha entrado poucos minutos antes, se jogou na área e Jailson Macedo Freitas marcou pênalti. Tatu deslocou Fernando Miguel, mas acertou a trave. Na saída de bola, o Conquista conseguiu recuperar e empatar com Tatu.
 
VITÓRIA DA CONQUISTA 1 X 1 VITÓRIA
 
Campeonato Baiano
Fase de Classificação – 2ª Rodada
Local: Mário Pessoa,  Ilhéus (BA)
Data: 3001/2016 
Árbitro:  Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Cláudio Santos Oliveira
Gols: Marinho (VIT) aos 11min, e Tatu aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Ramon, Maicon Silva, Diego Renan (VIT), Arftur, Leandro Cardoso, Maicon Costa, Tatu e Rafael da Granja (COM)
Renda: R$ 22.260,00.
Público: 1mil e 248 pagantes
 
 
VITÓRIA DA CONQUISTA
Carlos Roberto; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Rafael da Granja; Tatu (Kaka) e Kleber (Rayllan)
Técnico: Evandro Guimarães
 
VITÓRIA
Fernando Miguel; Maicon Silva (Euller), Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e (Alípio (William Henrique) e Tiago Real (David); Vander e Marinho
Técnico: Vagner Mancini
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

2 comentários em “Vitória abre 1 x 0 com Marinho cobrando falta, mas deixa triunfo escapar em Ilhéus

  1. O problema de Bahia e Vitória, no meu entendimento, é a administração sem comprometimento e sem planejamento visando resultados positivos no futuro.
    Tudo é feito com a carroça em movimento. É visível aquela situação “tô nem aí”, tanto por parte dos jogadores, quanto por parte dos “DONOS” dos clubes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s