Novo produto do marketing, o Rugido do Leão – Guia de Jogo foi distribuído para sócios neste domingo, no Barradão

“Tá aprovado!”. Essa foi a frase dita pelos sócios Eric Alves, 24 anos, e Franciele Reis, 21 anos, minutos após receberem exemplares do Rugido do Leão – Guia de Jogo, novo produto do marketing.

Neste domingo, no pré-jogo de Vitória x Santos, o guia foi distribuído para sócios Sou Mais Vitória.

Esta edição, que teve Willian Farias como personagem de capa, trouxe informações completas sobre o elenco rubro-negro, todos os detalhes do jogo entre Vitória e Santos, notícias dos esportes olímpicos e os bastidores da visita do prefeito ACM Neto ao Barradão.

“Achei muito interessante a iniciativa. É bom perceber que o clube se importa em mostrar as notícias e novidades ao público”, disse o sócio Yedo Freitas, 64 anos.

O guia, que está em sua 13ª edição, estava sendo distribuído apenas para a imprensa e em ambientes institucionais.

“Hoje o guia cumpriu o seu papel fundamental que é o de informar com qualidade os sócios e torcedores que comparecem ao Barradão e estão sempre ao lado do nosso time”, comentou Paulo César Verardi, diretor de Mercado e Comunicação.

 

Site oficial

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s