NOVO GRAMADO: Dois campos do CT Manoel Pontes Tanajura começam a receber grama do tipo Bermuda

O gesto foi espontâneo. Inspecionando as obras realizadas no clube, o presidente Raimundo Viana não se conteve quando viu a grama sendo descarregada do caminhão: encheu as mãos com as mudas e junto com os funcionários da empresa contratada pelo Vitória, deu início à plantação de grama nos dois campos de treinamento do CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira.

“A grandeza do Vitória não se resume ao seu time. O torcedor precisa saber o que estamos realizando para tornar o nosso clube cada vez maior. É algo emocionante”, disse o dirigente que, diariamente, ao chegar ao clube contempla a evolução das melhorias no complexo esportivo.

Os dois campos terão o mesmo tipo de grama (Bermuda 419) do Estádio Barradão. Seu plantio é feito em muda, sendo espalhada pelos campos, e depois é passada uma grade para que a grama seja enterrada.

É necessária a irrigação constante para que a grama fique sempre úmida para germinar. Os campos estão com irrigação automatizada com um reservatório de 120 mil litros.

Site oficial

 

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s