NOTA OFICIAL: Vitória esclarece a respeito da restrição a entrevistas nos intervalos dos jogos

Sobre o fato amplamente divulgado na imprensa esportiva a respeito da restrição a entrevistas de atletas no intervalo das partidas, a diretoria do Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que:

1. Tratou-se de uma solicitação antiga de nossa comissão técnica que deseja ter um tempo maior para orientação e recondicionamento dos atletas, dado o exíguo tempo de 15 minutos para o desenvolvimento de tais atividades.

2. Ficou acertado que tal procedimento seria implementado na temporada de 2016 a fim de que o Campeonato Baiano fosse aproveitado para promover eventuais ajustes.

3. Reconhece que houve um falha da nossa área de comunicação ao não promover este aviso aos profissionais da mídia com a devida antecedência, especialmente aos profissionais da mídia radiofônica e, até mesmo, à sua associação de classe, o que poderia ter evitado os ruídos que aconteceram nesse processo.

4. Reitera que possui a maior consideração por todos os profissionais que cobrem o dia a dia do clube e que, sabedor de que essa medida trouxe inegável prejuízo ao trabalho desses profissionais, no intuito de repará-los e proporcionar uma melhor informação à sua enorme torcida, irá discutir formas para aumentar o acesso a seus atletas ao final de cada partida.

A diretoria Esporte Clube Vitória esclarece ainda que está aberta a sugestões que objetivem aprimorar o relacionamento com toda a mídia esportiva, dentro de um ambiente saudável e de respeito mútuo, sem, contudo, deixar de cumprir o dever de preservação dos interesses do clube.

Salvador, 1º de fevereiro de 2016.

Raimundo Viana

Presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória

 

Site oficial

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s