Com aval dos ídolos Pet e Roberto Cavalo, Vitória apresenta o seu novo lateral-direito

Com aval de dois ídolos do torcedor Rubro-Negro, o sérvio Petkovic, e Roberto Cavalo, que treinaram o Criciúma ano passado, o lateral-direito Maicon Silva chega ao Vitória para assumir a camisa 2.
 
Emprestado pelo Londrina até o final do ano de 2016, o jogador foi apresentado na tarde desta sexta-feira. Coube ao presidente Raimundo Viana dar as boas-vindas ao lateral-direito.
 
“O Vitória apresenta mais um nome para reforçar o seu grupo a fim de enfrentar os três grandes desafios de 2016. O primeiro,  o campeonato estadual, que nós queremos ganhar obstinadamente pelo dever como um clube de primeira divisão de retomar a hegemonia do futebol local. 
Vamos também enfrentar de forma obstinada não só a Copa do Brasil, que é uma competição com suas características de mata-mata e que dá até mais possibilidade de se chegar ao título do que o Campeonato Brasileiro da Série A.  Mas este também  vai encontrar no Vitória um protagonista. Nós não vamos participar só por participar. O Maicon está chegando aqui para se encontrar com este projeto. É um projeto audacioso”, disse o presidente.
 
Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, onde fez sua base, Maicon Silva iniciou a carreira no Nova Iguaçu como volante, e depois de “quebrar um galho” como lateral mudou de posição e não mais largou. Jogou em alguns clubes do interior do Paraná, e se destacou na conquista do título paranaense em 2014 pelo Londrina. Jogou os últimos dois anos pelo Criciúma.
 
“Agradeço a oportunidade a todos que me ajudaram a estar aqui. Eu quero muito desenvolver um bom futebol e que no final de 2016 todos saiam contentes”, comentou o lateral.
 
Os conselheiros Robério Azevedo e Geraldo Paim prestigiaram a apresentação do lateral. 
 
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s