Vitória renova com Vagner Mancini até final de 2016

O treinador Vagner Mancini renovou contrato com o Vitória até o final da temporada 2016. Após encontro realizado em um hotel de Ribeirão Preto-SP, cidade natal do comandante rubro-negro, os detalhes do novo acordo foram acertados na manhã desta sexta-feira (4).

“A grande identificação que tenho pelo Vitória e a visão da diretoria do clube pesaram demais nessa escolha. Teremos totais condições de fazer um grande ano em 2016 e agradeço em especial ao torcedor do Vitória por todo o apoio dado em 2015”, comemorou Mancini, que já comandou o Leão em 109 partidas. O treinador seguirá trabalhando ao lado de Régis Angeli, auxiliar técnico.

“É um momento de muita felicidade. O Mancini é um dos treinadores mais capacitados do mercado e a renovação é resultado de muito esforço e análise criteriosa. A continuidade do trabalho é imprescindível para o fortalecimento da divisão de base e a realização de uma pré-temporada bem feita. Gostaria de reforçar a importância do torcedor se associar ao clube e fazer o plano Sócio Sou Mais Vitória, para que possamos ter profissionais desse calibre no Vitória. O cálculo é simples: quanto mais sócios, melhores resultados teremos dentro de campo”, comentou o vice-presidente do clube, Manoel Matos.

Vagner Mancini se reapresenta dia 5 de janeiro junto ao elenco rubro-negro para a pré-temporada. O primeiro jogo oficial do Vitória no ano será dia 31 de janeiro, no Barradão, contra a Jacuipense, na estreia do Campeonato Baiano.

 

Site oficial

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s