Rubro-Negro fará mais um treinamento antes do embarque para Recife

Time garantido na Série A, o jogo de sábado contra o Santa Cruz, às 16h30 (Horário no Nordeste) no Estádio do Arruda, em Recife, é para cumprir tabela na última rodada da Série B. Certo? Errado. O Vitória quer vencer e Vagner Mancini tem deixado claro aos jogadores a cada conversa antes dos treinos.
 
Nesta sexta-feira, às 9 horas, o técnico definirá os jogadores que irão viajar e, provavelmente, anunciará a formação do time na coletiva que dará. A intenção de Mancini é relacionar todos os jogadores em perfeitas condições.
 
O time voltou a treinar quarta-feira, pela manhã, após o merecido descanso ao ter conquistado a vaga para o Brasileirão de 2016 com a goleada por 3 x 0 diante da Luverdense, sábado, 20, na lotada Arena Fonte Nova – mais de 41 mil pessoas, recorde de público em jogo de clube.
 
Quarta e nesta quinta-feira, Mancini preferiu não exigir muito do grupo. Liberou para um dois toques,mas nesta sexta, pela manhã, o treinador pretende comandar uma atividade tática.
 
Nesta quinta, o time dos “forasteiros” devolveu a derrota no dia anterior e com um “golden goal” de Elton venceu por 4 x 3. Pedro Ken , Diogo Mateus e Kanu completaram o placar. David, Rafaelson e o assistente da preparação física, professor Lucas Itaberaba, descontaram para o time “prata da casa”.
 
Robert
O atacante, operado do joelho direito, compareceu ao clube na manhã desta quinta-feira e recebeu o carinho dos companheiros. Robert está em recuperação
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s