REAPRESENTAÇÃO: Time começa a se preparar nesta segunda à tarde para jogo contra a Luverdense

Falta pouco. Após vencer o Ceará, sábado, por 1 x 0, o Vitória passou a depender somente de mais um ponto diante da Luverdense, sábado, na Arena Fonte Nova, para com antecipação confirmar seu retorno à Série A ano que vem. 
 
E nesta segunda-feira, a partir das 15 horas, o time começa a preparação para enfrentar a Luverdense, às 16h30 (Horário em Salvador). 
 
Somente nesta segunda é que o técnico Vagner Mancini saberá as condições dos jogadores vetados pelo departamento médico. Para o próximo compromisso, o treinador não perdeu jogador por suspensão e contará com o retorno do atacante Rhayner, que cumpriu suspensão por ter sido expulso diante do América MG.
 
Mancini ressaltou a superação do time diante das adversidades enfrentadas antes e durante o jogo.
 
“Sem dúvida que sim. Com muita superação, porque não tínhamos Diogo Mateus, que sentiu antes do jogo. Depois Ramon, no aquecimento, acabou tendo lesão de última hora. Mas o nosso elenco sabia a importância do jogo de hoje e sabia que deveria ter uma postura realmente de superação. Desde o início foi o que vimos no jogo. Um time que jogou, teve dificuldades, brigou muito, lutou muito durante o jogo, fez valer o fato de estar jogando no Barradão. No final, todos nós saímos felizes pelo resultado”.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s