Diretoria e ACM Neto discutem interesses do Vitória e da prefeitura

Em reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto, no final da tarde dessa terça-feira (13), o presidente do Vitória, Raimundo Viana, e o vice-presidente, Manoel Matos, trataram de vários assuntos de interesse do clube e da capital baiana.
 
A negociação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao Barradão e a mobilidade e o trânsito do bairro de Canabrava, inclusive com possibilidade de construção de uma estação de transbordo próxima ao estádio, foram alguns dos temas tratados no encontro, realizado no Palácio Thomé de Souza. 
 
O presidente Raimundo Viana mostrou-se bastante satisfeito com o encontro. “Num futuro próximo, o torcedor rubro-negro terá muito mais facilidade de chegar e sair do Barradão, e de ônibus. É o Vitória agindo também fora das quatro linhas”.
 
“A reunião foi muito proveitosa. O prefeito nos garantiu que dará uma atenção especial às solicitações feitas pelo clube, beneficiando a região e toda a população soteropolitana”, observou Manoel Matos. 
 
A diretoria rubro-negra e ACM Neto trocaram presentes. O prefeito ganhou uma camisa oficial do clube e Raimundo Viana foi brindado com um livro sobre a história de Salvador.
 
Participaram ainda da reunião o assessor especial do prefeito, Pedro Godinho, e os secretários municipais de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, e da Fazenda, Paulo Souto.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s