Rubro-negro começa nesta segunda preparação para a estreia no returno

O Vitória retoma as atividades na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para estrear no returno, contra o Sampaio Corrêa, às 16h30 de sábado, 22, no Castelão, em São Luís.
 
Vagner Mancini perdeu o lateral-direito Diogo Mateus, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Após o jogo, durante a coletiva de imprensa, o técnico adiantou que a tendência é deslocar Diego Renan para a direita e escalar Euller, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Canadá, na lateral-esquerda.
 
O técnico terá à disposição para o jogo de sábado o atacante Vander, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo. A situação do atacante Rogério, que alegando estar sem condições psicológicas, não se apresentou para o jogo passado, será analisada pela diretoria.
 
Quanto a Pedro Ken, vetado por causa de uma contusão no tornozelo esquerdo, passou por tratamento intensivo no fim de semana e será avaliado.
 
A programação de treinamento estabelecida pela comissão técnica prevê atividades nesta segunda-feira, à tarde; terça-feira em dois períodos; quarta e quinta-feira, à tarde; e sexta-feira, pela manhã, com viagem à tarde.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s