Vitória volta a vencer fora de casa e mantém a liderança no Brasileiro

O Vitória segue dormindo e acordando líder. Após assumir o topo da classificação sábado passado com o triunfo por 2 x 1 sobre o Ceará, o rubro-negro venceu a Luverdense, por 2 x 0, no segundo jogo consecutivo fora de casa, e se manteve na primeira colocação do Brasileiro com 24 pontos.
 
Vander e Diego Renan marcaram os gols do jogo realizado na noite desta terça-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O Vitória tem a mesma pontuação do América MG e supera o time mineiro no saldo de gols: marcou 28 e sofreu 12, saldo de 16, enquanto o adversário balançou as redes 26 gols e sofreu 16, saldo de 10.
 
O próximo compromisso do Vitória será contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira, 14, às 19 horas, no Estádio Barradão, em Salvador, pela última rodada do primeiro turno. 
 
Como o próprio Vagner Mancini reconheceu após o jogo, o Vitória não fez uma grande apresentação, talvez pelo cansaço dos jogadores que tiveram uma partida desgastante no sábado e no domingo viajaram para Cuiabá, onde encontraram uma temperatura de 37/38 graus.
 
Mas o rubro-negro foi eficiente e quando teve oportunidade definiu o jogo. Para tanto, as substituições feitas por Mancini no segundo tempo – colocou Jorge Wagner e Vander, além de Euller – deram o resultado esperado.
 
Jorge Wagner, que não atuava fazia tempo, inverteu uma bola longa da direita para esquerda na cabeça de Vander, que finalizou no contrapé do goleiro, aos 38 minutos. Vale ressaltar que o gol saiu após a Luverdense desperdiçar uma chance com Luiz Eduardo com o gol vazio.
 
Com o gol, o Vitória se tranquilizou e impôs sua técnica, chegando à marcação do segundo aos 43 minutos. Diego Renan, deslocado para a lateral-direita com a saída de Diogo Mateus para a entrada de Euller, recebeu no peito a bola passada por Elton, invadiu a área, driblou o zagueiro e chutou rasteiro. 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO – 2015
 
1º Turno – 18ª Rodada
Data: 11/08, às 20h30 (19h30 de Cuiabá)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
 
LUVERDENSE 0 X 2 VITÓRIA 
 
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC-CBF 1), assistido por Nadine Schramm Camara Bastos  (SC-FIFA) e Helton Nunes (SC- CBF-1)
Gols: Vander aos 38 e Diego Renan aos 43min do 2º tempo
Cartão amarelo: Osman, Tozin, Luiz Eduardo (LUV), Vander e Escudero (ECV)
Renda: 29.915,00
Público: 2 mil 323 pagantes
 
LUVERDENSE: Edson; Osnam, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha (Luiz Eduardo), Ricardo, Da Matta e Diego Rosa (Bruninho); Alipio e Tozin (Bruninho) 
Técnico: Júnior Rocha
 
VITÓRIA: Júnior Fernandez; Diogo Mateus (Euller), Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Flávio (Vander) e Escudero; Rogério e Elton
Técnico: Vagner Mancini
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s