Com 37 graus de temperatura, Vitória chega a Cuiabá para jogar na terça

Com 37 graus de temperatura, o Vitória desembarcou no Aeroporto Internacional Marechal Rondon,  em Cuiabá, na tarde deste domingo, Dia do Pais, para defender a liderança do Brasileiro, terça-feira, diante da Luverdense, às 20h30 de Brasília (19h30 de Cuiabá) na Arena Pantanal. 
 
A delegação decolou em Fortaleza às 9 horas e desembarcou em Guarulhos, São Paulo, depois de três horas e 45 minutos de voo. Às 13h45min viajou para Cuiabá e desembarcou às 14h55min com muito calor.
 
Os jogadores almoçaram e foram descansar, pois acordaram cedo para a viagem. 
 
Nesta segunda-feira, às 16 horas, a equipe vai treinar no CT do Cuiabá,  aprontando para o jogo da 18ª  e penúltima rodada do primeiro turno do Brasileiro.
 
O goleiro Ronaldo, do time sub-20, e o volante Marcelo chegaram às 16h05min a Cuiabá e se incorporaram à delegação no hotel no centro da cidade.
 
Já o goleiro Fernando Miguel, que sentiu uma contusão muscular na parte posterior da coxa – não foi no mesmo local da anterior -, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rhayner, advertidos com o terceiro cartão amarelo, retornaram de Fortaleza para Salvador.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s