Reunião define ações para melhorar o acesso e a segurança ao torcedor

Dando continuidade ao compromisso de manter as melhores condições de acesso e segurança ao torcedor nos jogos no Barradão, foi realizada mais uma reunião no Vitória, representado por seu diretor de Patrimônio, Aurinézio Calheira, e o Gestor Executivo Luis Valente, e representantes do BEPE, Ten. Cel. Costa Ferreira e Maj. Elbert, Esquadrão Águia, Cap. Thairone, SEMOB, Esdras, e Transalvador, Antônio Carlos e Marcos Nascimento.
 
A reunião teve como objetivo aprimorar as medidas de segurança dentro e no entorno do estádio, definir ações no trânsito na chegada e saída do torcedor, e a implantação de linha de ônibus especiais até o estádio.
 
No jogo desta sexta-feira serão envolvidos 280 policiais militares, oito viaturas da Transalvador e 40 agentes de trânsito, além do  contingente da SEMOB para coordenação das linhas especiais com cerca de 15 ônibus para o facilitar o retorno do torcedor para casa.
 
A diretoria do Vitória agradece o importante apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Salvador pelo empenho e recursos disponibilizados para proporcional ao torcedor as melhores condições possíveis de segurança e facilidade de deslocamento ao santuário do Barradão.
 
A partir das 20h será interditada a via em frente à entrada do estádio para melhor segurança do torcedor.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s