Vitória se impõe no clássico, goleia por 4 x 1 e termina a rodada encostado no G4

O jogo já estava definido. No placar, Vitória 3 x 1. Robert, recém-contratado, artilheiro do Brasil, então decidiu mostrar para que veio: com um chute de fora da área, ele acertou o ângulo superior e fechou a goleada rubro-negra diante do Bahia, na tarde deste sábado, no Estádio Manoel Barradas.  
 
Com o placar de 4 a 1, o Vitória, momentaneamente, assumiu a quarta colocação. Após o fechamento da rodada, encerrou em quinto porque o América MG venceu o Mogi e tomou a quarta posição do rubro-negro, que tem 19 pontos – um  a menos que o time mineiro, e está a quatro do líder Botafogo.
 
O Vitória jogou uma partida inesquecível. Aplicado taticamente, aproveitou as oportunidades e anulou o adversário, cuja defesa não sofria gol há três jogos. 
 
Com 4 minutos, Guilherme Mattis abriu o marcador, e assinalou seu segundo gol no Brasileiro. Ele cabeceou uma bola cruzada por Escudero, que foi um dos destaques do triunfo rubro-negro.
 
No segundo tempo, o Vitória foi mortal nos contragolpes. Aos 18 minutos, após uma bola que Elton tomou no campo rubro-negro, iniciou o contra-ataque e Diego Renan foi derrubado na área por Adriano Apodi. Escudero cobrou com categoria: 2 x 0.
 
Melhor em campo, o Vitória marcou o terceiro com Rogério. Aos 36 minutos, o atacante recebeu assistência de Rhayner, outro destaque individual da equipe, chutou forte, a bola explodiu no travessão e entrou. 
 
O adversário marcou o gol de honra aos 41 minutos com Maxi aproveitando uma bola que sobrou na área após cobrança de escanteio.
 
O árbitro deu cinco minutos de acréscimos e Vagner Mancini decidiu promover a estreia de Robert. E o atacante, que é rubro-negro de coração, foi feliz: aos 48 minutos, recebeu passe de Diego Renan na entrada da área e mandou um balaço  no ângulo superior.
 
O próximo jogo do rubro-negro será contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Dilzon Luiz Melo, em Varginha (MG), pela 11ª rodada.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO – 2015
1º Turno – 10ª Rodada
Data: 04/07, às  16h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 
VITÓRIA 4 X 1 BAHIA
 
Gols: Guilherme Mattis aos 4min do 1º tempo; Escudero (pênalti) aos 18min, Rogério aos 36min, Maxi Biancucchi (ECB) aos 41mil e Robert aos 48min do 2º tempo
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (ESP. 2), assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF 1) e Jucimar dos Santos Dias (CBF 2), todos da Bahia
Cartão amarelo: Amaral, Rogério, Escudero (ECV), Titi, Adriano Apodi, Souza, Wilson Pitoni, Robson (ECB)
Expulsões: Escudero (ECV) e Souza (ECB) aos 48min do 2º tempo
 
VITÓRIA – Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo (Amaral), Flávio (Rogério)  e Pedro Ken; Rhayner, Elton (Robert) e Escudero 
Técnico: Vagner Mancini
 
BAHIA –  Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pitoni (Mário), Souza, Tiago Real e Willians Santana (João Leonardo); Léo Gamalho (Jacó) e Maxi Biancuchi
Técnico: Sérgio Soares
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s