Robert está agradecido ao presidente do Sampaio ter autorizado sua transferência

Ao ser oficialmente apresentado nesta sexta-feira, o atacante Robert fez questão de agradecer a compreensão do presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, que facilitou sua transferência sem ônus para o Vitória,  atendendo a um desejo do jogador de atuar pelo seu clube do coração e ficar próximo dos familiares.  Robert é natural de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
 
“Quero agradecer ao presidente Sergio Frota, do Sampaio Corrêa, que foi um cara super importante  pela minha vida para o Vitória, sem benefício financeiro. Ele entendeu que era a oportunidade única na minha vida de jogar perto da minha família e no clube que amo de coração que é o Vitória”. 
 
O vice-presidente Manoel Matos, que deu as boas-vindas ao jogador, também destacou a participação do presidente do Sampaio, que entendeu ser importante o momento para a carreira de Robert, e concedeu a liberação do goleador do Brasil. 
 
Roberto atuou 23 vezes este ano, disse que a parte física está 100% e está pronto para estrear e disputar seu primeiro BA-VI.
 
“Como torcedor e hoje atleta do Vitória é uma partida super importante para mim. Um jogo que todo mundo vai estar observando e, particularmente, por se uma estreia. Por ser minha estreia vou fazer o máximo do esforço possível para conseguir o resultado positivo”, comentou o jogador.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s