Wilson pede e clube aceita a rescisão de contrato do goleiro que vai para o Coritiba

Não que o clube quisesse, mas por apelo do ótimo goleiro e excelente profissional, foi combinada a rescisão do contrato de Wilson,  que expiraria em dezembro deste ano.
 
Wilson recebeu convite do Coritiba e solicitou seu desligamento. Alegou que a transferência pesa mais pelo lado familiar, pois acaba de ser pai e Curitiba é próximo de Florianópolis, cidade na qual reside a família de sua esposa.
 
Ídolo da torcida, Wilson chegou ao Vitória em fevereiro de 2013, e estreou em maio contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. No dia 18 do mesmo mês, teve a missão de substituir Deola na grande final do Campeonato Baiano, após o titular se machucar na véspera do BA-VI. Wilson foi campeão.
 
Assumiu a camisa 1 e jogou as 38 partidas do Brasileiro, sendo o goleiro com mais defesas difíceis (81) e superou o recorde de Elkeson como jogador que mais atuou pelo rubro-negro em uma mesma edição da competição nacional. 
 
De 2013 até hoje, Wilson defendeu a meta rubro-negra em 78 jogos, 42 em 2013, 34 em 2014 e apenas dois este ano, um pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, e sábado passado pelo Brasileiro, diante do Mogi Mirim. 
 
“O Vitória agradece ao profissional pela sua dedicação, conduta e liderança durante o período em que atuou pelo clube”, disse Manoel Matos, vice-presidente.
 
 
Wilson se despediu de todos nesta quinta-feira à tarde.
 
“Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória. Hoje vou seguir minha carreira em outro clube, foi uma oportunidade boa e acabei entrando em acordo com o clube e acertando a rescisão. Com certeza vou levar o Vitória e essa torcida e pelos momentos bons que passei aqui”.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s