Rubro-negro de coração, Robert chega para ajudar ao Vitória voltar à Primeira Divisão

O artilheiro do Brasil, agora, literalmente, é rubro-negro. “Rubro-negro roxo” como se auto define, Robert é jogador do Vitória. Com 21 gols na temporada, goleador da Série B (6 gols em 6 jogos), o atacante chega para ajudar o clube na caminhada rumo à Primeira Divisão em 2016.
 
Baiano de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, 1m86, destro, Robert rescindiu contrato com o Sampaio Corrêa para aceitar o convite do Vitória. O jogador se apresenta domingo, pela manhã.
 
Robert marcou 7 gols no Campeonato Maranhense, 4 na Copa do Nordeste, 4 na Copa do Brasil e 6 no Brasileiro da Série B. 
Em 2014, Robert já brigou pelo posto de maior artilheiro do Brasil após marcar 30 vezes pelo Fortaleza, sendo superado por Magno Alves, do Ceará, com 38 gols.
 
Feliz com a transferência, Robert falou sobre sua vinda para o Vitória: “É uma coisa tão importante que preciso pensar no que falar…”, disse, inicialmente.
 
Suspirou, e completou: “Estou muito, mais muito feliz em poder voltar ao futebol baiano e jogar no clube do meu coração. Isto pesou em minha decisão. O Vitória é um clube de primeira divisão, tem boa estrutura, honra seus compromissos e não pode estar na segunda. Espero ajudar no projeto do clube para voltar à primeira”. 
 
A carreira profissional de Robert foi iniciada no Botafogo de Ribeirão Preto. Passou por Cruzeiro, Palmeiras, e tem experiência internacional por ter atuado na Arábia Saudita, Espanha, Holanda e Rússia.
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s