Rubro-negro retornou de Mogim Mirim no início da manhã e treina nesta 2ª à tarde

O time rubro-negro já está em Salvador e na manhã deste domingo treinou os reservas e aqueles que não viajaram para a partida contra o Mogi Mirim, no sábado. A reapresentação será nesta segunda-feira e treino às 16 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.
 
Para enfrentar o ABC de Natal, sábado, às 16h30, no Barradão, a programação da comissão técnica estabelece treino em dois turnos na terça-feira (o da tarde será fechado à imprensa), quarta-feira e quinta-feira (fechado à imprensa) à tarde, e sexta-feira, pela manhã, com início de concentração em seguida
Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Um comentário em “Rubro-negro retornou de Mogim Mirim no início da manhã e treina nesta 2ª à tarde

  1. Contra o Oeste , pênalti contra o Vitória,
    Contra o Criciúma pênalti contra o Vitória.
    Contra o Bragantino , pênalti contra o Vitória e finalmente contra o Mogim mirim o juiz marcou o pênalti contra o Vitória, mas deixa de marcar 02 a favor. isso é brincadeira. Muita gente falando besteirada , que o Vitória teria que superar tudo. d O Vitória vai virar Barcelona de repente. Assim é fácil. O Botafogo ganhou do Oeste de 1 a 0 . Se o juiz prejudica seria 0 a 0. Aqui na fonte nova foi 1 a 0 também. parece que todo mundo esta dando goleada e juiz pode não marcar pênaltis, anular gol e por ai vai. Um Outro diz que o Vitória jogou mal e que não mereceu. Isto é uma inversão. se o Vitoria massacrasse e não conseguisse marcar o gol , ficando na dependência deste juiz, também iria ser prejudicado. Dizem que o placar acabou sendo justo. Como justo se duas chances eminentes de gol foram anuladas com faltas ,que não foram marcadas? alguém precisa mandar o tal do Cintra fechar a boca. O próprio Daríno, que também é suspeito, enxergou o que todo mundo viu: pênalti claro em cima do Rogério. As câmaras repetem, mesmo assim ele tem a cara de pau de negar. O cara prejudica o time em 02 penalidades e a imprensa não da relevância. A regra é para ser cumprida. Se fosse o Botafogo a imprensa carioca até hoje estaria reclamando. 02 pênaltis , como é que isto não interfere no resultado?
    2-O time estava jogando para o treinador. O cara ficava o jogo inteiro na beira do campo vibrando . Neste jogo contra o Mogim já faltou energia. Vai mexer em time que está ganhado. A torcida que é a razão do time, não foi escutada. Pra que torcer assim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s