Vitória joga bem, faz 4 a 2 no Corinthians e lidera Grupo B do Brasileiro Sub-20

Dois tempos opostos. Assim foi o jogão entre Vitória e Corinthians, vencido pelo Leão por 4 a 2, na noite chuvosa desta quarta-feira, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Os gols do jogo foram anotados por Nickson (2), Borges e Gabriel, pelo Vitória, e Maycon e Matheus Vargas, a favor do Corinthians.

O Leão lidera o Grupo B, com quatro pontos em dois jogos e saldo positivo de dois gols, seguido pelo Flamengo (pontos: 4; jogos: 2; saldo: 1), Grêmio (pontos: 3; jogo: 1; saldo: 1), Coritiba (pontos: 0; jogos: 1; saldo: -1) e Corinthians (pontos: 0; jogos: 2; saldo: -3).

Na próxima quarta-feira, dia 17, o Vitória visita a equipe do Grêmio. O jogo será às 15h, no Estádio Antônio V. Ramos, em Gravataí (RS).

Início quente do Leão
Com 15 minutos de jogo, o placar já apontava 2 a 0 para o Vitória. Os gols foram construídos em bolas alçadas na área. O primeiro tento saiu aos 11, numa cabeçada de Borges, após cruzamento de David. Em jogada muito parecida, Nickson ampliou aos 15, com assistência de Álef.

Antes de inaugurar o marcador, o Leão já havia desperdiçado duas chances claras. Vinícius, aos 4, testou na trave em outro cruzamento de David. E aos 10, Gabriel Soares experimentou de fora da área, para uma boa defesa de Zé Guilherme.

Apesar da vantagem no placar, o rubro-negro continuou em cima dos paulistas. Aos 18, Gabriel bateu cruzado, com perigo. Logo depois, David recebeu lançamento de Borges e tocou por cima do goleiro. A zaga do Corinthians agiu rápido para evitar o terceiro gol, que sairia até o fim do primeiro tempo.   

Numa escapada de David pela direita, ele serviu Nickson, que só desviou do goleiro para ampliar, aos 41.

Timão reage na etapa final
A primeira finalização que levou certo perigo ao gol de Caíque só foi dada pelo Corinthians na segunda etapa.

Aos 2 e 3 minutos, os paulistas assustaram com uma cabeçada e um chute de fora da área.

Era o ensaio do gol que sairia aos 7. Maycon recebeu passe de Gabriel Vasconcelos e chutou de bico para descontar.

O Leão respondeu com Nickson e Léo Ceará, em chutes da entrada da área, aos 16 e 18 minutos. Mas foi o Corinthians que voltou a balançar as redes, aos 25. Numa rebatida de Caíque, Matheus Vargas, mesmo no chão, sentado, conseguiu mandar para o gol.

Os 20 minutos finais foram de pressão do time alvinegro, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, o Vitória matou o jogo. Léo Ceará puxou um contra-ataque em velocidade pela direita e deu na medida para Gabriel definir o placar.

O Leão venceu o Corinthians com: Caíque; Álef, Vinícius, Bruno e Euller (Renan); Borges, Gabriel Soares (Léo Gomes), Nickson (Douglas) e David; Gabriel e Léo Ceará. Técnico: Hamilton Mendes.

Site oficial

Anúncios
por ecv1899 Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s