Time treina nesta segunda pela manhã e concentra em seguida para jogo na terça

O Vitória retorna às atividades nesta segunda-feira, às 9 horas, e já inicia a concentração para terça-feira enfrentar o Criciúma, às 19h30, no Estádio Barradão. O atacante Rhayner sofreu a terceira advertência com cartão amarelo e desfalcará a equipe. 
 
O treinador interino Wesley Carvalho dificilmente também contará com os zagueiros Luiz Gustavo e Maracás e com o meia Escudero. O argentino já iniciou a fase de transição e será preparado para voltar ao time contra o Atlético GO, sexta-feira, às 19h30, no Barradão.
 
A situação dos zagueiros é mais complicada. Maracás está com inflamação (pubalgia) no púbis. Luiz Gustavo sofreu uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita.
 
Wesley comentou sobre o jogo em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos:
 
“Acredito que o jogo que fizemos foi até melhor que o contra o Bragantino. Tivemos evolução, mas estávamos jogando contra o Botafogo, time grande que não permite o erro”.
 
E concluiu: “Nossos erros individuais, levamos um gol muito cedo. O Fernando não foi feliz na saída de bola. No intervalo, tinha duas situações: manter o equilíbrio e tentar incendiar o jogo. Dei mais um tempo sem nenhuma substituição e, com 15 minutos, tive que colocar o Vander porque o Pedro Ken não estava respondendo tecnicamente. Criamos algumas situações e equilibramos o jogo no segundo tempo”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s