De uniforme novo e sob comando interino, Vitória goleia no Barradão e a torcida canta

Orgulhosamente, a torcida voltou a cantar:  “Ah, eu sou Vitória com muito orgulho e com muito amor”. Com roupa nova – estreou o uniforme vermelho e preto em listras verticais –  e sob comando do interino Wesley Carvalho, o time rubro-negro além de um futebol superior ao que vinha apresentando, foi guerreiro, determinado e goleou o Bragantino, por 4 x 1, na noite desta sexta-feira, no Barradão, pela terceira rodada do Brasileiro.
 
Foi um jogo dominado inteiramente pelo Vitória. Fez 1 x 0 com Escudero – quarto gol em três jogos consecutivos – no primeiro tempo e desperdiçou outras chances – inclusive um zagueiro adversário tirou em cima da linha uma bola finalizada pelo lateral-direito Diogo Mateus.
 
No segundo tempo, mais três gols: Elton, recebendo assistência de Rhayner, que voltou a ser o garçom no terceiro gol marcado por Rogério, com direito a drible no goleiro, e um golaço para coroar a noite rubro-negra. Estreante no Brasileiro, o lateral Diogo Matheus acertou de fora da área um chute no ângulo com o pé esquerdo.
 
O goleiro Fernando Miguel voltou a ser destaque: pegou mais um pênalti, batido pelo baiano Erick, no segundo tempo. O meia Chico descontou para o Bragantino.
 
O Vitória atinge seis pontos ganhos em nove disputados e volta a jogar sábado, dia 30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio, às 16h30.
 
Ao final jogo, os atletas agradeceram op apoio dos torcedores, que aplaudiram e encheram os pulmões para cantar orgulhosamente: “Ah, eu sou Vitória com muito orgulho e com muito amor”
 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO – 2015
1º Turno – 3ª Rodada
Data: 22/05, às  19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 
VITÓRIA 4 X 1 BRAGANTINO
 
Gols: Escudero aos 7min do 1º tempo; Elton a 1min, Rogério aos 5min, Chico (BRA) aos 28min e Diogo Mateus aos 40min do 2º tempo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF 2), assistido por Ivan Carlos Bohn (CBF 1) e Diego Grubba Schitkovski (CBF 1), todos do Paraná
Cartão amarelo: Diogo Mateus, Maracás, Flávio, Rhayner (ECV), Alemão, Leandro Silva e Bruno Costa (BRA)
 
VITÓRIA – Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio (Jorge Wagner) e Escudero (Rogério); Vander, Elton e Rhayner (Amaral)
Técnico: Wesley Carvalho (interino)
 
BRAGANTINO – Douglas; Alemão, Pedro Henrique, Leandro Silva e Moisés; Everton Dias (Bruno Costa), Samuel, Chico e Guilherme Costa (Alan Mineiro); Erick (Isaac) e Jobinho
Técnico: Osmar Loss
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s