André Castro conclui exames nesta sexta-feira com o teste de esforço cardiológico

Motivado e agradecido pela oportunidade de participar do projeto do Vitória em busca do retorno à Série A do Brasileiro, o volante André Castro, 23 anos, eleito o melhor o melhor passador do Paulistão da Série A1, desembarcou no início da tarde desta quinta-feira.
 
Recepcionado pelo ex-zagueiro Flávio Tanajura, assistente do Diretor Executivo de Futebol, o volante inicialmente foi ao consultório do médico Luís Filipe Fernandes e submetido aos exames ortopédicos. 
 
Ao chegar no CT Manoel Pontes Tanajura, foi apresentado ao Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, e encaminhado para os demais exames.
 
Foi avaliado pelo fisioterapeuta Clício Aguiar, pelo fisiologista Valter Abrantes e finalizou realizando o teste na máquina isocinética com a coordenação do fisioterapeuta Michel Aguiar.
 
Nesta sexta-feira, pela manhã, André Castro será submetido ao teste de esforço cardiológico com o cardiologista Carlos Martan, e tudo ok liberado para iniciar as atividades com o preparador físico Ângelo Alves.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s