Peça importante no acesso em 2012, Pedro Ken acerta seu retorno ao Vitória

“Não poderia deixar de agradecer ao Vitória… Fui feliz e espero um dia voltar”.
 
A despedida, nas redes sociais, após participar do acesso do time à Série A em 2012, foi em tom de um até breve. Ele não queria sair, o Vitória queria que ficasse, mas no meio estava o Cruzeiro e Pedro Ken acabou envolvido na aquisição do volante Nilton, do Vasco, pelo clube mineiro, e foi parar no clube carioca. Três anos depois, ele está de volta ao Vitória.
 
Ídolo da torcida rubro-negra, com passagem brilhante na campanha do acesso em 2012, Pedro Ken vai reforçar o Vitória. O Coritiba aceitou repassar o meia emprestado pelo Cruzeiro e o jogador se apresenta no início da semana para os exames médicos.
 
Pedro Ken chegou ao Vitória pela primeira vez em 25 de janeiro de 2012 e ficou até dezembro. Com seu futebol eficiente, assumiu o posto de titular do meio-campo, conquistou à simpatia da imprensa, a torcida o transformou em ídolo, e ele tornou-se uma das principais peças das ótimas campanhas do time na Série B e na Copa do Brasil.
 
O meia/volante iniciou a carreira em 2006 no Coritiba e três anos depois teve o passe adquirido pelo Cruzeiro. Agora de retorno ao rubro-negro, Pedro Ken está bastante feliz.
 
“Satisfação muito grande poder voltar ao Vitória, clube que me acolheu muito bem em 2012. Espero poder contribuir com o projeto de recolocar o Leão no lugar em que realmente merece: a primeira divisão. Já estou ansioso para reencontrar a torcida que sempre me apoiou e que tenho um grande carinho”, comemorou Pedro Ken.
 
Pedro Ken Morimoto Moreira nasceu em 20 de março de 1987 (28 anos) em Curitiba (PR), mede 1m81de altura, é destro, e já atuou por cinco equipes: Coritiba, Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s