Time rubro-negro chega cedo de Arapiraca e viaja nesta sexta para jogo em Osasco

Banheira e crioterapia para quem jogou mais de 45 minutos e posse de bola e joguinho para aqueles que ficaram no banco e entraram no decorrer do segundo tempo, caso de Diego Renan, que fez sua estreia, Marcelo e Léo Ceará. Assim foi a manhã desta quinta-feira para os jogadores rubro-negros que retornaram de Arapiraca após o empate de 1 as 1 com o ASA, quarta-feira à noite.
 
Exatamente às 7h05, o ônibus estacionou na entrada do portão da chácara Vidigal Guimarães, concentração do time profissional. A delegação deixou Arapiraca à meia-noite para fugir do congestionamento na BR-101 causado  pelo desabamento de uma ponte que rompeu tubulação de água em Pedra Branca, Sergipe.
 
A programação inicial estabelecia o retorno da delegação na manhã desta quinta-feira e treino às 16 horas. A comissão técnica alterou o retorno e o treino foi antecipado para a manhã. 
 
Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar às 8 horas e às 12h40 a equipe viaja para São Paulo, onde enfrenta o Oeste, sábado, às 16h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco, Região Metropolitana.
 
Contrato assinado
O zagueiro Guilherme Mattis (foto), emprestado pelo Bragantino, assinou contrato com o rubro-negro e o departamento de registro já deu entradas da documentação na CBF para legalização.
 
Copa do Brasil
Para o jogo de volta com o ASA, terça-feira, dia 19, o Vitória não poderá utilizar o zagueiro Luiz Gustavo que vem atuando improvisado na ala direita.
 
O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Deixe um comentário