Diego Renan é apresentado e diz que estrear dia 9 fica a critério do técnico

Aprovado nos exames médicos, Diego Renan foi apresentado na manhã desta terça-feira, após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, pelo diretor executivo de futebol, Anderson Barros. Emprestado pelo Cruzeiro, o lateral, que atua indistintamente na direita e na esquerda, disse que estrear dia 9 de maio contra o Sampaio Corrêa fica a critério do treinador.
 
Falou das dificuldades da Série B com base na experiência que teve em 2014 jogando pelo Vasco.  “A Série B é um campeonato mais competitivo que a Série A. Muitas equipes qualificadas, jogos disputados e viagens longas. Vi isso de perto no ano passado. O time tem que estar concentrado e saber das dificuldades que vai enfrentar”.
 
Diegop Renan revelou que aceitou o convite do Vitória pelo projeto que lhe foi apresentado pelo clube, a estrutura e as boas informações de jogadores que passaram pelo rubro-negro e alguns que ainda estão aqui.
 
“Conheço alguns jogadores de atuar contra, como Jorge Wagner, por exemplo, e ano passado joguei com Dakson (no Vasco). Espero fazer o meu melhor e ajudar o Vitória a voltar para a primeira divisão”, comentou.
 
Aos 25 anos, pernambucano de Surubim, Diego Renan foi revelado pelo Cruzeiro, atuou em 2013 pelo Criciúma, ano passado pelo Vasco e agora está saindo pela terceira vez por empréstimo.
 
Confessa que se sente melhor atuando pela esquerda, mas se for preciso vai estar à disposição para jogar pela direita. “Em 90% da minha carreira joguei na lateral-esquerda”, confessa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s