COPA DO BRASIL SUB-17: CBF determina as datas e os horários dos jogos Vitória x Flamengo pelas semifinais

O Vitória fará dia 28 de abril, terça-feira da semana que vem  o jogo de ida com o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Nesta sexta-feira, a Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela da semifinal. 
 
Flamengo x Vitória, dia 28, será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h45, com transmissão ao vivo pela ESPN e SporTV. O jogo de volta Vitória x Flamengo será dia 5 de maio, às 18h30, no Estádio Barradão.
 
As datas do confronto Botafogo RJ x América MG serão dia 30, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio, e dia 7, às 19h30, na Arena Jacaré, em Belo Horizonte.
 
Os jogos finais serão nos dias 13 e 20 de abril.
 
CLASSIFICAÇÃO
 
O Vitória carimbou a classificação às semifinais na quinta-feira no Barradão ao administrar a vantagem que construiu no empate por 3 x 3 no Morumbi, Com um novo empate, desta feita por 0 x 0, o rubro-negro avançou e eliminou mais um time paulista: antes havia deixado para trás o Palmeiras.
 
Precisando vencer, o São Paulo começou a partida melhor.  Mas apesar do maior volume de jogo, os paulistas não tiveram muita objetividade na primeira etapa, e só assustaram em um chute de média distância de Luiz Gustavo, que passou rente à trave.
Com postura mais ofensiva no segundo tempo, o Tricolor deu trabalho ao goleiro Jonh e aos zagueiros Gabriel e Rangerson, que tiveram de cortar diversas bolas alçadas na área do Vitória.

Firme na marcação, o Leão tentava explorar os contra-ataques. Na melhor oportunidade do jogo, o meia Geovane saiu cara a cara com o goleiro Lucas, tentou o drible e foi derrubado – pênalti ignorado pelo árbitro Johnn Herbert Alves Bispo.

O Vitória empatou com o São Paulo com Jonh; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Farinha e Geovane; Yan (Potó), Eron (Diogo) e Caíque (Luciano). Técnico: João Burse. Preparador físico: Rodrigo Santana. Treinador de goleiros: Duda. Médica: Nathália Figueirêdo. Massagista: André.

Campanha do Vitória
1ª Fase
Sampaio Corrêa 0 x 3 Vitória

2ª Fase
Vitória 5 x 1 Palmeiras
Palmeiras 3 x 3 Vitória

3ª Fase
São Paulo 3 x 3 Vitória
Vitória 0 x 0 São Paulo

Goleadores
Com 4 gols
Yan

Com 3 gols
Caíque e Eron

Com 2 gols
Geovane

Com 1 gol
Ricardo e Gabriel

Site oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s