Vitória intensifica preparação visando a maratona de seis partidas em 22 dias

Preparando-se para a seqüência de seis jogos em 22 dias no mês de maio, os jogadores do Vitória tiveram mais um dia de treinamento técnico no feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21 de abril. 
 
Após ficar quase um mês sem jogar – a última partida foi dia 14  de abril, quando se classificou à segunda fase da Copa do Brasil – o Vitória fará no mês de maio seis jogos em 22 dias. 
 
A maratona começa dia 9 contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, pelo Brasileiro; dia 13 viaja a Arapiraca (AL) para enfrentar o ASA no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil; de Arapiraca segue para Itápolis (SP) e joga com o Oeste, dia 16, pelo Brasileiro; dia 19 recebe o ASA no jogo de volta no Barradão; dia 22 joga contra o Bragantino no Barradão pelo Brasileiro; e dia 30 enfrenta o Botafogo no Rio pelo Brasileiro.
 
O time treinou sob forte calor na manhã desta terça  e por mais de uma hora no comando do treinador Claudinei Oliveira. A tarde será de folga.
Foi realizado um treino técnico voltado para os fundamentos do passe, finalização e cruzamentos. 
 
Nesta quarta-feira as atividades mais uma vez serão em dois turnos. A imprensa terá acesso ao treino somente no turno da tarde, a partir das 16 horas.
 
Mais uma vez os jogadores Rhayner e Vander não participaram das atividades. Ambos seguem em tratamento de contusões nos pés e Vander aproveitou para fazer um pequeno procedimento dentário com o endodontista Frederico Penalva.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s