Com vantagem, Vitória encara Juazeirense em busca de vaga para decisão do sub-20

Após golear no jogo de ida por 5 x 0, terça-feira passada, no Barradão, o time sub-20 do Vitória passou a ter uma boa vantagem para decidir contra a Juazeirense, neste sábado, a classificação para decidir o título do Campeonato Baiano da categoria.
 
O Vitória vai enfrentar a Juazeirense, às 15 horas, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O rubro-negro pode perder até por 4 x 0 que carimba a vaga para a grande final. O outro finalista sairá do confronto Bahia x Serrano – no jogo de ida, o Bahia goleou por 4 x 1 e o jogo de volta será neste domingo, 19, na Arena Fonte Nova.
 
Juazeirense x Vitória será apitado por Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Marcos Welb Rocha de Amorim e Mick Santos de Jesus.
 
Vetado
Mais uma vez, o Vitória não poderá utilizar o goleiro Ronaldo, com lesão meniscal no joelho direito. O jogador será operado na quarta-feira e seu substituto será Wallace mais uma vez.
 
O time treinou na manhã desta sexta-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Wesley Carvalho, o técnico, comandou uma atividade tática e depois bola parada ofensiva e defensiva.
 
A delegação viajou após o almoço em ônibus especial e retorna depois do jogo. Foi chefiada pelo coordenador da base, Carlos Anunciação, mais o técnico Wesley Carvalho, assistente técnico Hamilton Mendes,  preparador físico Júlio César, treinador de goleiros Itamar Ferreira e massagista Adelmo Mota.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s