Vitória goleia Juazeirense por 5 x 0 e abre boa vantagem para ser finalista do sub-20

Hoje é o Dia Internacional do Café, 14 de abril. Mas bem que poderia ser o “Dia do Rubro-Negro” Ruan Café.
 
O atacante do Vitória, de nome homônimo ao grão, comandou a goleada do Leão por 5 x 0 contra a Juazeirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano Sub-20.
 
Café foi o artilheiro do jogo, disputado no Barradão, com dois gols. Também marcaram David (pênalti), Gabriel e Rafaelson.
 
“No meu dia (risos), acabei jogando bem e ajudando nossa equipe a vencer. Mas não tem nada decidido. Jogar no campo deles é sempre difícil. O gramado é muito irregular”, disse o camisa 7, referindo-se ao Estádio Adauto Morais, local onde acontece o jogo da volta, sábado, dia 18, às 15h. 
 
Em Juazeiro, o Vitória pode perder até por quatro gols de diferença que se classifica à decisão do estadual contra Bahia ou Serrano – o tricolor fez 4 x 1 atuando em Porto Seguro. O jogo da volta é domingo, dia 19, às 13h30, na Arena Fonte Nova.
 
O JOGO
Café abriu o placar antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou cruzamento de David, pela direita, e concluiu para as redes.
 
Ainda no primeiro tempo, o Leão ampliou. Dessa vez, Café aproveitou uma enfiada de bola de Gabriel e bateu cruzado.
 
O camisa 7 do Vitória podia ter fechado o primeiro tempo com um “hat-trick”. Numa linda cabeçada, após cruzamento de Alef, ele carimbou a trave.
 
Na segunda etapa, só deu Vitória. Com maior ritmo de jogo, os gols foram saindo naturalmente. 
 
Primeiro, com David, cobrando pênalti. Gabriel, numa cavadinha, encobriu o goleiro e fez o quarto. E Rafaelson, aproveitando cruzamento de Nickson, fechou a conta, que poderia ter saído bem mais cara para a Juazeirense, visto o número de gols desperdiçados pela equipe rubro-negra.
 
O Leão goleou com Wallace; Alex, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Eudair (Nickson), David (Douglas); Gabriel, Café e Léo Ceará (Rafaelson). Técnico: Wesley Carvalho. Auxiliar técnico: Hamilton Mendes. Preparador físico: Júlio César. Treinador de goleiros: Ferreira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s