Com o “pé de coelho” Rogério marcando, Vitória avança à 2ª fase da Copa do Brasil

A “xata” fez jus ao apelido e foi um adversário chato.Mas o Vitória contou mais uma vez com o “pé de coelho” Rogério que marcou aos 34 minutos do segundo tempo o gol de empate de 1 a 1 com a Anapolina – Pedro Oldoni abriu o marcador – e evitou a derrota do time rubro-negro no Barradão.
Mesmo com a derrota de 1 a 0, o Vitória passaria à segunda fase da competição. O próximo adversário será o ASA de Arapiraca e a CBF ainda vai definir as datas – 22 ou 29 de abril, 6 ou 13 de maio.  
 
O Vitória, emocionalmente abalado pela eliminação da Copa do Nordeste, foi um time apático na etapa inicial e sofreu o gol de Pedro Oldoni, aos 33 minutos.
 
No intervalo, o técnico Claudinei Oliveira substituiu Romário por Escudero, passando Luiz Gustavo para a lateral-direita. Com Escudero, o time ganhou mais movimentação, foi aguerrido e controlou o jogo. Pressionou e conseguiu empatar aos 34 minutos numa assistência de Rhayner que desviou a bola lançada pelo goleiro Fernando Miguel.
 
COPA DO BRASIL – 2015
Primeira fase
Jogo de volta
Data: 141/04, às  19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador  (BA)
 
VITÓRIA 1 X 1 ANAPOLINA
 
Gols: Pedro Oldoni (AAA) aos 33min do 1º tempo; Rogério (ECV) aos 34min do 2º tempo
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF 1), assistido por Albino Andrade Albert Júnior (CBF 1) e Elan Vieira de Souza (CBF 1), todos de Pernambuco
Cartão amarelo: Luiz Gustavo (ECV), Lucas, Leandro e Marcelo Ferreira (AAA)
Renda: R$11.945,00
Público: 2.402 pagantes
 
VITÓRIA – Fernando Miguel; Romário (Escudero), Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo e Jorge Wagner; Vander (Rogério), Elton e Rhayner (Marcelo)
Técnico: Claudinei Oliveira
 
ANAPOLINA – Thiago; Marcelo Ferreira, Neto (Sandrinho), Cris e Johnathan; Da Silva, Leandro (Lucas), Jacó  e Felipe Baiano; Pedro Oldoni e Brisola (Willian)
Técnico: Rogério Correia

Deixe um comentário