Time volta aos treinos neste domingo visando à partida pela Copa do Brasil

O Vitória inicia neste domingo, pela manhã, a preparação para decidir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, enfrentando a Anapolina, nesta terça-feira, 14, às 19h30, no Barradão. O time rubro-negro venceu por 2 x 1 o jogo de ida, em Anápolis, e pode perder pelo placar de 1 x 0 que estará classificado.
 
Contra a Anapolina, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Rhayner, que não puderam enfrentar o Ceará, neste sábado, porque estavam suspensos.
 
Claudinei lamentou o fato de o Vitória não ter avançado à final da Copa do Nordeste, após o time estar duas vezes à frente do marcador.
 
“Fizemos uma campanha boa na Copa do Nordeste. Campanha digna. Queríamos essa final mais do que ninguém. Eu queria essa final, os jogadores queriam, os torcedores queriam. Infelizmente, não conseguimos dar essa alegria ao torcedor. Não perdemos para o Ceará, ao contrário de outros anos. Perdemos para o regulamento, não estou reclamando, mas você joga em casa e não tem mais nenhuma vantagem pelo que fez na competição”, comentou o treinador, lembrando que o Vitória somou um total de 23 pontos, com 7 triunfos, dois empates e uma derrota (na estreia diante do Confiança), 19 gols a favor e 9 contra. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s