Vitória usa cabeça para vencer a Anapolina e abrir vantagem na Copa do Brasil

O Vitória usou a cabeça para vencer de virada a Anapolina,  por 2 x 1, nesta quarta-feira à noite, e abrir vantagem na Copa do Brasil. O time rubro-negro não conseguiu evitar o jogo de  volta, dia 15 de abril, mas pode perder até por 1 x 0 para se classifica para a segunda fase. Rogério e Luiz Gustavo, ambos de cabeça, marcaram os gols da virada. O ex-rubro-negro Pedro Oldoni abriu o placar.
 
O vencedor do confronto Vitória x Anapolina terá como adversário nas oitavas-de-final o ASA de Arapiraca que eliminou o São Raimundo de Roraima ao vencer por 3 x 1 o jogo de ida.
 
O próximo jogo do Vitória será pela Copa do Nordeste, quarta-feira, dia 8, às 22 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE) pelas semifinais. O jogo de volta será dia 11, às 16h20, no Barradão.
 
No primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, o Vitória após sofrer o gol tentou o empate e desperdiçou um pênalti sofrido por Rogério. Neto Baiano acertou o travessão.
 
No segundo tempo, o rubro-negro foi melhor, buscou o empate e conseguiu aos 24 minutos. Rogério escorou de cabeça cruzamento na área e deixou tudo igual.
 
Faltando nove minutos para o encerramento do jogo, em outra bola alçada na áreana cobrança de escanteio, Luiz Gustavo subiu e testou para garantir o triunfo de virada.
 
COPA DO BRASIL – 2015
Primeira Fase
Jogo de ida
Data: 1º /04, às 19h30
Local: Jonas Duarte, em Anápolis  (GO)
 
ANAPOLINA 1 X 2 VITÓRIA
 
Gols: Pedro Oldoni (AAA) aos 11min do 1º tempo; Rogério aos 24min e Luiz Gustavo aos 36min do 2º tempo
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (CBF 1), assistido por Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (CBF 2) e Natal da Silva Ramos Júnior (CBF 2), todos de Tocantins
Cartão amarelo: Leandro, Neto (AAA), Luiz Gustavo e Maracás (ECV)
 
ANAPOLINA – Wagner; Marcelo, Cris, Neto Pierin e Da Silva; Leandro (Jonathan), Rodriguinho (Sandrinho), Felipe Baiano e Brasiola; Viola e Pedro Oldoni (Jacó)
Técnico: Gilberto Pereira
 
VITÓRIA – Fernando Miguel; Romário, Luiz Gustavo, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio (Maracás) e Jorge Wagner (Dakson); Vander, Neto Baiano e Rogério (Euller)
Técnico: Claudinei Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s