Jogadores ganham folga e vão treinar domingo para jogo contra Ceará quarta

A delegação do Vitória desembarcou no início da noite e os jogadores foram dispensados no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Eles terão a Sexta-feira Santa livre para almoçar com a família e a reapresentação será no sábado, pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.
 
O time vai treinar no domingo pela manhã visando o jogo contra o Ceará, quarta-feira, às 22 horas, pelas semifinais da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). A viagem para Fortaleza será na terça-feira à tarde.
 
Vetado no hotel após se queixar de dores na coluna cervical, o atacante Rhayner já treinou na manhã desta quinta-feira na academia do Mercure, em Goiânia, e são enormes as possibilidades do seu aproveitamento contra o Ceará. 
 
Quanto aos outros jogadores, a situação de cada um será avaliada neste sábado. Escudero apresenta uma melhora acentuada da lesão no tornozelo. O zagueiro Kadu também se recupera com bem da lesão no osso malar.
 
Marcelo e Saimon continuam na fase de transição e o atacante Leilson em tratamento da lesão muscular.
 
Nino Paraíba, com lesão no músculo adutor da coxa direita,  está a princípio fora do jogo de ida com o Ceará e o zagueiro Ramon, que sofreu um corte no supercílio, precisa ser avaliado. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s