Raimundo Viana é eleito o novo presidente do Conselho Diretor do EC Vitória até 2016

O Esporte Clube Vitória tem um novo Presidente do Conselho Diretor. Com a maioria dos votos, 186 dos 238 votantes, um branco e uma abstenção, o advogado Raimundo Dias Viana irá presidir o clube até dezembro de 2016.
 
Raimundo Viana ocupava o cargo de presidente em exercício do Conselho Fiscal do EC Vitória, substituindo Alexi Portela Júnior, que tirou licença temporária.
 
Raimundo Viana definiu que terá como vice-presidente Manoel Matos, que estava atuando como diretor das divisões de base do clube.
 
Em seu discurso, Viana demonstrou otimismo e fé em um ano promissor. “Temos pela frente três importantes competições, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B. Iremos buscar o título de todas e, principalmente, a Série B, que queremos subir com o título. Não é promessa, é esperança e quem tem esperança, Deus ajuda a obter os resultados positivos”.
 
O novo presidente irá concluir o mandato do ex-presidente Carlos Sérgio Falcão, que renunciou ao cargo na última semana. Com isso irá ficar à frente do clube até dezembro de 2016 quando irá ocorrer uma nova eleição para definir o presidente que comandará o rubro-negro pelo triênio 2017-2019.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s