COPA DO BRASIL: Estreia do time será nesta quarta-feira contra Anapolina no Estádio Jonas Duarte

Classificado para as semifinais da Copa do Nordeste, após vencer os dois confrontos com o América RN – 1 x 0 em Natal e 4 x 2 no Barradão, neste domingo – o Vitória dá uma pausa na competição nordestina e passa a se preocupar com a Copa do Brasil, Quarta-feira, contra a Anapolina, às 19h30 em Anápolis (GO), o time rubro-negro estreia na competição.
 
“Não posso falar sobre o próximo adversário na Copa do Nordeste porque antes teremos um jogo pela Copa do Brasil. Nosso foco no momento é a Anapolina”, disse o técnico Claudinei Oliveira.
 
Satisfeito com a evolução do time, o treinador rubro-negro enalteceu a reação dos jogadores. “Tem que dar mérito para os atletas. Por entenderem e acreditarem no que falamos. A gente não teve tempo para ter evolução tão grande. Passa pelo comprometimento deles”, comentou Claudinei na coletiva ao final do jogo.
 
O time rubro-negro se reapresenta às 16 horas desta segunda-feira e já começa a se preparar para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra Anapolina, em Anápolis (GO). São remotas as chances de o técnico contar com Nino Paraíba, com suspeito de lesão muscular.
 
Mas Rhayner estará em campo e o zagueiro Ramon, vítima de uma entrada maldosa do atacante Max, pode ser mantido na posição. O garoto foi substituído com pouco mais de 10 minutos de jogo porque foi atingido com uma cotovelada pelo veterano atacante do alvirrubro potiguar.
 
O principal problema é o lateral-direito Nino Paraíba. O jogador será avaliado nesta segunda-feira, mas tudo indica que ficará um bom tempo afastado por causa da contusão no adutor da coxa. Com isso, Romário deve ser efetivado na posição e o garoto Guilherme, revelado na base, passar a ser a outra opção.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s