Times sub-20, sub-17 e sub-14 do Vitória vencem amistosos no CT rubro-negro

Léo Ceará, de cabeça, garantiu o triunfo do time sub-20 em amistoso contra o Ypiranga, disputado no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã deste sábado, dia 28.
 
O amistoso serviu para o técnico Wesley Carvalho ajustar o time que enfrenta a Juazeirense, no próximo dia 11 de abril, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano da categoria.
 
No 1º tempo, Wesley mandou a campo a formação titular, com duas novidades: Eudair no meio, na vaga de Nickson, e Café no ataque, no lugar de Rafaelson. Na etapa complementar, o técnico do Vitória mudou todos os 11 que iniciaram a partida.
 
O time sub-20 do Vitória jogou com Ronaldo (Wallace); Geovane (Léo), Léo Xavier (Odair), Vinícius (Bruno) e Renan (Geovane); Borges (Ronald), Eudair (Nickson) e David (Linik); Gabriel (Michel), Café (Douglas) e Léo Ceará (Rafaelson).   
 
Goleada no sub-17
 
Os times sub-17 e sub-14 do Vitória também venceram amistosos nesta manhã de sábado, contra a equipe do Alagoinhense.
 
A equipe juvenil, treinada por João Burse, fez 10 a 0 e mostrou que está afiada para encarar o Palmeiras, na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, no Barradão, pela Copa do Brasil da categoria.   
 
Os artilheiros do jogo foram Yan e Cesar, com dois gols cada. Os demais gols foram anotados por Geovane, Potó, Carlos, Yuri, Ricardo e Luan.
 
Vitória tranquila no sub-14
 
Já o time mirim, treinado por Marcos Carvalho, foi mais econômico, mas ainda assim venceu bonito: 3 a 0, com gols de Eduardo, Anderson e Rickson.
 
 
Comissões técnicas
 
Sub-20 – Wesley Carvalho (técnico), Hamilton Mendes (auxiliar técnico), Júlio César (preparador físico) e Ferreira (treinador de goleiros)
Sub-17 – João Burse (técnico), Rodrigo Santana (preparador físico) e Duda (treinador de goleiros) 
Sub-14 – Marcos Carvalho (técnico), Luciano Pereira (preparador físico) e Christian (treinador de goleiros)
Anúncios

Um comentário em “Times sub-20, sub-17 e sub-14 do Vitória vencem amistosos no CT rubro-negro

  1. Bom Dia, Parabéns a todos os componentes das Comissões Técnicas das categorias de base do Vitória e inclusive o sub 20. Pois é deste trabalho de vocês que saíram os nossos futuros atletas profissionais. Vale salientar de que muitos deles já comporão diversas categorias da Seleção Brasileira e algumas chegaram a ir para o exterior. Por isso é motivo de orgulho para nós torcedores, de que esse trabalho seja feito com profissionalismo , com dedicação e interesse em manter o nosso Leão . netre os melhores em todas as categorias de Futebol. Date: Sun, 29 Mar 2015 09:52:34 +0000 To: ubira.costa@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s