Vitória se agiganta na Arena das Dunas e com gol de Vander vence e abre vantagem

Num contra-ataque fulminante aos 11 minutos do segundo tempo, o Vitória marcou por intermédio de Vander o gol que lhe deu o triunfo por 1 a 0 diante do América de Natal, nesta quinta-feira, à noite, na Arena das Dunas, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste.
 
O jogo de volta será domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. O rubro-negro joga por um empate para avançar às semifinais da competição. 
 
O jogo foi equilbrado e se o América RN acertou o travessão rubro-negro, o Vitória teve as principais chances. No primeiro tempo com Flávio. No segundo, após o gol, Vander ficou frente a frente com o goleiro Busato e concluiu mal.
 
O único gol surgiu de um contra-ataque fulminante do Vitória. Jorge Wagner fez o passe para Neto Baiano e o goleador cruzou a bola na medida para Vander completar para as redes e garantir a vantagem do Leão diante do time natalense nas quartas-de-final da Copa do Nordeste.
 
A equipe que avançar após o confronto de domingo, no Barradão, terá como adversário Ceará ou Salgueiro nas semifinais. No jogo de ida, o time cearense venceu o pernambucano por 2 x 0 como visitante e pode perder por um gol de diferença o jogo de volta em Fortaleza.
 
COPA DO NORDESTE – 2015
Quartas-de-final
Jogo de ida
Data: 26/03, às  21h30
Local: Arena das Dunas, em Natal  (RN)
 
AMÉRICA RN 0 X 1 VITÓRIA
 
Gol: Vander aos 11min do 2º tempo
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-ESP.2), assistido por Rodrigo Guimarães Pereira (CBF 2) e Victor Oliveira Cruz (CBF 2), trio de Sergipe 
Cartão amarelo: Maguinho,  Flávio Boaventura (ARN), Amaral, Neto Baiano (ECV)
Renda: R$ 79.880,00
Público: 5.146 pagantes
 
AMÉRICA RN – Busato; Walber, Flávio, Zé Antônio e Julinho (Glaucio); Judson, Maguinho e Cascata; Gilmar (Álvaro), Max e Thiago Potiguar (Daniel Costa)
Técnico: Roberto Fernandes
 
VITÓRIA – Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur (Euller); Amaral, Flávio e Jorge Wagner; Vander (Luiz Gustavo), Neto Baiano (Elton) e Rhayner
Técnico: Claudinei Oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s