Claudinei quer time antenado no jogo de volta contra o América RN no Barradão

“Estamos ganhando o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Domingo, o time precisa entrar ligado desde o início do jogo, e não podemos esquecer o que aconteceu recentemente. É pegar o exemplo e ficar 120% antenado na partida. Não podemos entrar com sangue doce”.
A advertência é do técnico Claudinei Oliveira. Após vencer sua primeira partida no comando do Vitória, Claudinei elogiou o comportamento do time diante do América RN, na Arena das Dunas, em Natal, mas disse que nada está ganho.
 
Com o triunfo por 1 x 0, o Vitória abriu vantagem na disputa das quartas-de-final. Domingo, no Barradão, pode empatar para avançar às semifinais. 
 
“Acho que fomos consistentes defensivamente e na compactação. Protegemos a frente da área, fizemos um gol, poderíamos ter feito mais. Fico feliz. Nossa preocupação inicial era acertar a parte defensiva”, comentou o treinador.
 
Claudinei aproveitou para agradecer o apoio que recebeu do presidente em exercício e do vice, Silvoney Sales e Christóvão Rios de Britto, dos assessores nomeados por Silvoney – Carlos Alberto Silveira e Júlio Rangel, este que acompanhou a delegação juntamente com o presidente.
 
“Queria agradecer a presença do Silvoney (Sales). Assim que houve a renúncia de Falcão (Carlos, ex-presidente), a quem devo agradecer, o pessoal da diretoria nos chamou para dar apoio, para trabalhar tranquilo. Isso é importante”, disse. 
 
O time desembarca por volta das 13 horas desta sexta-feira e os jogadores irão direto para a concentração Vidigal Guimarães. Após o almoço será realizado treino às 16 horas. 
 
No sábado, pela manhã, Claudinei finaliza as atividades visando o jogo de volta contra o América. O técnico aproveitou as entrevistas após a partida para pedir que a torcida compareça ao Barradão.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s