Vitória perde para o Ceará e fica fora das semifinais do Nordestão

Em sete jogos contra o Ceará pela Copa do Nordeste, o Vitória não havia perdido nenhum. Neste domingo, em pleno Barradão, o rubro-negro foi surpreendido pelo time cearense e com a derrota por 4 a 1 está eliminado das semifinais da competição nordestina.

O Ceará marcou dois gols em cada tempo e o Vitória conseguiu somente no segundo tempo balançar as redes cearenses. Magno Alves e o zagueiro Rafael Vaz, o lateral-direito Eric e o meia Pingo marcaram para o Ceará. Maxi Biancucchi descontou.

Três jogadores foram expulsos: Eric, do Ceará, Renato Cajá e Escudero, que reclamaram da não marcação de um pênalti a favor do Vitória.

SEMIFINAIS

ASA x Ceará e Campinense x Fortaleza farão as semifinais da Copa do Nordeste. O Fortaleza eliminou o Santa Cruz ao vencer por 2 a 1 o jogo deste domingo, em Recife.

Um detalhe curioso: todos os times que atuaram em casa e com vantagem foram eliminados das semifinais: Vitória, Santa Cruz, Sport e ABC.

O rubro-negro criou as melhores oportunidades, teve um gol não validado e chutou duas bolas na traves. O Ceará foi mais feliz nas conclusões: no primeiro tempo, em duas cobranças de escanteios marcou dois gols.

No segundo tempo, aproveitou mais duas chances das poucas chances que criou a ampliou. O Vitória pressionou e não soube transformar em gols as oportunidades.

CAMPEONATO DO NORDESTE – QUARTAS-DE-FINAL
Jogo de volta
VITÓRIA 1 X 4 CEARÁ
Local – Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário – 16 horas
Árbitro – Gilberto Rodrigues Castro Júnior, assistido por Jossemmar Diniz Moutinho e Alan Vieira de Souza (trio de Pernambuco)
Gols – Magno Alves, aos 20min, e Rafael Vaz, aos 25min do 1º tempo; Eric (CEA), aos 5min, Pingo (CEA), aos 7min, Maxi Biancucchi, aos 29min
Cartão Amarelo – Ricardinho, Fernando Henrique, Gerley, Cleiton, Diogo Orlando (CEA)
Expulsões: Eric (CEA), aos 13min, e Renato e Escudero (VIT), aos 45min do 2º tempo
Renda: R$
Público: pagantes
VITÓRIA
Deola; Nino, Gabriel Paulista, David Braz (Mansur) e Cardoso; Rodrigo Mancha (Marquinhos), Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio (Dinei)
Técnico: Caio Júnior
CEARÁ
Fernando Henrique; Eric, Rafael Vaz, Cleiton (Marlon) e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Magno Alves (Régis) e Anselmo (Pingo)
Técnico: Ricardinho
 

Site oficial

About these ads

9 comentários em “Vitória perde para o Ceará e fica fora das semifinais do Nordestão

  1. Gente o futebol hj é dinamico não existe esse negocio de jogar pelo resultado que não dá.Principalmente o Vitória e hj mostrou mais uma vez para nós torcedores que tem bons jogadores e alguns que já deu pro gasto. O treinador Caio Júnior pecou forte hoje a torcida comparece e ve o Ceara vencer o jogo pelo erros do seu time.Já esta fora agora e pensar nas proximas competições e não decepicionar a sua torcida.

  2. Que vergonha, ser eliminado por um time de serie B, em nossa casa de 4 x 1, que não houve cuidado, houve coitado…. Treinador inventou e entrou com a escalação errada, Por que não repetiu o mesmo time? Porra inventar Cardoso de lateral esquerdo é brincadeira , apesar de Mansur ser horrorosso , mais tirar Carceres do time? David Braz e Gabriel Paulista é brincadeira, bola aeréa é penalty contra agente? Isso não é posicionamento ou treinamento? Não é coisa do treinador? Lateral que não sabe cruzar , isso tb não é fundamento? Tudo bem arbitragem tendenciosa e absurda mais sinceramente é uma vergonha….. é com essa zaga que vamos disputar a serie A? é com esse lataral esquerdo , apesar de Nino tb esta hororroso , bem temos que contratar 02 zagueiros , um,lateral esquerdo , um centro avante e analisar tb o Goleiro , por que tem altos e baixos. Bem ou será que tambem somos time de Serie B? Rapaz vai ser sofrimento de novo, que absurdo os caras são profissionais (ganham dinheiro) e não conseguem enxergar nada….. Toda a nação sabe , só eles que não conseguem ver nada…. vou ajudar vcs , David Braz , Michel, Mansur , Rodrigo Mancha, Marquinhos, Nicacio etc…. faz um acerto e manda embora em uma carreta só…. com isso vc economiza e contrata 01 goleiro (manda Douglas tb embora) 02 zagueiros de qualidade (Gabriel é um bom reserva) um lateral esquerdo com urgencia e um centro avante , tá ai simples , ah tb contrata um Treinador por que esse já provou que é fraquissimo… sendo reprovado neste campeonato do nordeste que é fraquissimo…. Uma pergunta a Alex e a Falcão quem vai pagar esse prejuizo de Rs 5.000.000,00 pela eliminação ????? Sds! Rubro-Negras! Carlos Garcia socio torcedor!

  3. Uma arbitragem desastrosa.
    Houve-se repetidamente que não foi o motivo da derrota.
    Todo mundo sabe que os momentos costumam definir os resultados da partida
    o time ta em cima . O cara sem explicação alguma anula gol, não marca pênalti. o que mais precisa??Lógico que interferiu. Como não?? Ali o outro time teria que fazer 04.
    Todo ano é isso.
    O vitória volta a perder com arbitragem discutível,dentro de casa.
    Alex foi presidente desta copa. Deixa o vitoria ser roubado dentro de casa.
    Isso não é choro. É um fato, e repetitivo.
    Se houve falhas , o vitória conquistou o direito de ter estas falhas no primeiro jogo.
    O que não estava acertado foi o juiz modificar o resultado. Claro ,ele anulou um gol com uma falta inventada.
    Façamos uma análise : No primeiro jogo Vitoria 2 a 0 ,não se ouviu falar de um lance sequer questionável Tem que ser assim.Pode tomar ate 10,mas no apito é inaceitável. É muita moleza desta diretoria.Futebol feliz ou infelizmente se ganha dentro e fora de campo..

  4. Ok concordo como falei a arbitragem foi tendensiosa e houve roubo sim, mais não se justifica termos uma zaga tão fraca, pega os lances que vcs vão ver que a zaga não sabe se posicionar em bolas aéreas, por que isso é coisa para o treinador resolver, lateral que não sabe cruzar ou até mesmo passar com qualidade , isso é fundamento de passe , que diabo não é coisa do treinador resolver nos treinos? Sera que é tão complicado assim, contratar 02 zagueiros de qualidade, ou teremos a zaga da serie B na A , Nino , Gabriel, Victor Ramos e Mansur mais Deola não foi essa zaga que jogou a serie B e quase entrega a classificação? o Caio inventou , colaborou e com o azar ( competencia?) e mais a arbitragem perdemos de 4×1 para o Ceará … com todoo respeito que merece não é nenhum Santos, Corinthias, São Paulo, Gremio, Inter e Atletico Mineiro que iremos enfrentar na serie A… Bom se for assim pode fazer a malas por que iremos voltar para a Serei B. ! Sds! Carlos Garcia

    • Acho que devemos pedir licença a CBF e não participar das competições nacionais de 2013 para não sermos humilhados novamente , ou seja enquanto esta diretoria perdedora estiver a frente do clube abandonaremos as competições como forma de economizar dinheiro com elenco e comissão técnica milionária que dispensaríamos/emprestaríamos. Jogaríamos o baiano com a equipe junior para que a humilhação da perda de mais um título para o Serrano, Juazeirense, Jacuipense etc. não fosse tão sentida. Fecharíamos o barradão para reduzir os custo operacionais do clube e faríamos um super contrato com alguma prefeitura do interior para mandar os jogos na cidade. Desta forma preservaríamos a instituição e em 2014 provavelmente com uma diretoria mais qualificada retornaríamos as competições com uma nova equipe. Só tecendo comentários desta forma para aliviar minha revolta com tudo que está acontecendo.

  5. Pense em um absurdo e isso sempre acontece com o Vitória, contratar logo Caio Junior que nem deu certo no diabo do Jahia e tras para logo para ser o nosso treinador….. Agente perde titulo para times como Colo Colo(não é o do Chile) Bahia de Feira, somos rebaixados sempre em casa ( Portuguesa, Atletico Go) etc…. que absurdo . Porra como é que Alexi que é presidente da lIga aceita que um juiz da 2 divisão de Pernambuco (logo quem ) vem apitar um jogo desse no nosso santuario???????????????????? Estou envergonhado com tudo isso! Carlos Garcia

  6. Os clubes que não podem competir financeiramente com os grandes do eixo do inferno, tem que ter duas peças importantes.
    Um treinador que tire leite de pedra.
    Um goleiro que faça milagres.
    O Vitória que já teve grandes goleiros e treinadores esta devendo nessas duas posições.
    Só existe uma maneira lógica de fazer uma boa contratação: analisando bem o currículo do profissional, a probabilidade de acertar é bem maior!
    Time por time já tivemos bem pior e deu melhores resultados.

  7. Por isso que nem questiono a formação em si, o posicionamento da zaga foi terrível e isso de fato é trabalho do treinador.
    O time foi bem nos primeiros 15 minutos, mas depois que levou o gol por falha se desarrumou em campo.
    Alexi Portela e Falcão precisam sair do Vitória, depois de fazer grandes contratações, permitir que um árbitro vagabundo nos prejudique dessa maneira, precisa ser muito amador.
    Nas eleições de dezembro temos que tirar esses incompetentes do clube.
    Não adianta bons jogadores e um treinador fraco, tem sido assim, os jogos que ganhamos foi por lances individuais, o time ainda que em formação já deveria ser mais bem organizado taticamente e isso Caio Júnior não conseguiu, e nem vai conseguir porque é muito fraco.

    Isso é lá treinador para o Vitória?
    As conquistas do Caio como treinador.
    O que ele vai conquistar no Vitória?

    Como treinador
    Cianorte
    • Campeonato do Interior Paranaense: 2004

    Al-Gharafa
    • Campeonato do Qatar: 2009-10
    • Stars Cup: 2009
    • Copa do Sheik Tamim: 2009

    Al Jazira
    • UAE President’s Cup: 2012

  8. Vocês estão convidados a participar do espaço que foi criado depois que o site ECVitória foi desativado.
    Será um enorme prazer, esse é um ano de eleição e vamos precisar discutir muitos assuntos referentes ao nosso clube.
    Localizarem marco.canal.311 no Facebook
    Atenciosamente, Jorge Oliveira.

    Saudações rubro-negras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s